Topo

Globo edita famosa cena em que Nazaré mata taxista em "Senhora do Destino"

Em "Senhora do Destino", Nazaré matou o taxista Gilmar jogando ventilador ligado em uma piscina, mas cena foi editada pela Globo - Reprodução/TV Globo
Em "Senhora do Destino", Nazaré matou o taxista Gilmar jogando ventilador ligado em uma piscina, mas cena foi editada pela Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/07/2017 17h57

O assassinato do taxista Gilmar (Roberto Bomtempo), cometido por Nazaré (Renata Sorrah) em "Senhora do Destino", foi editado pela Globo na reprise do "Vale a Pena Ver de Novo". A famosa cena foi exibida incompleta nesta segunda-feira (3) e incomodou os telespectadores.

No capítulo, Nazaré vingou-se de Gilmar após o taxista, que era seu cúmplice, tentar chantageá-la. Os dois ficaram juntos em um motel e, enquanto ele se refrescava na piscina, ela ligou o ventilador e atirou na água, matando o homem.

"Que é isso? Não faz nem de brincadeira que você me mata de choque!". "Eu não ia fazer isso, Gilmar, mas você foi muito impertinente, se meteu onde não devia, ignorou o teu lugar. É triste ir embora antes do tempo. Eu também estou arrasada, mas você não me deu escolha, se põe no meu lugar. Você vai morrer sim. Desculpa, tá?", disse Nazaré antes de matá-lo.

Globo corta agonia de Gilmar ao ser eletrocutado por Nazaré em "Senhora do Destino" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Globo corta agonia de Gilmar ao ser eletrocutado por Nazaré em "Senhora do Destino"
Imagem: Reprodução/TV Globo
A Globo cortou os 25 segundos mais impactantes da cena, quando Gilmar é morto por Nazaré. Ele é eletrocutado pela vilã e se contorce nas águas, enquanto a loira assiste à agonia de seu amante com um sorriso irônico. A emissora, porém, editou o capítulo e deixou apenas o olhar de Nazaré, sem mostrar Gilmar sofrendo na piscina.

Nas redes sociais, muitos telespectadores vibraram com a morte de Gilmar e a lembrança da famosa cena, porém algumas pessoas repararam nos cortes e criticaram a Globo. A emissora edita "Senhora do Destino" desde a reestreia em "Vale a Pena Ver de Novo".