Topo

Rubinho foge da prisão com a ajuda de Bibi em "A Força do Querer"

Do UOL, no Rio

03/07/2017 18h48

Bibi (Juliana Paes) está cada vez mais envolvida nos crimes de Rubinho (Emilio Dantas) em "A Força do Querer". A próxima que a mãe de Dedé (João Bravo) apronta é ajudar o marido a fugir da prisão, em cenas que vão ao ar a partir da próxima terça-feira (4).

Desesperada com a atitude da filha, Aurora (Elizângela) chega a pensar em denunciar o plano do genro, mas se contém. A polícia, no entanto, não demora a descobrir que o bandido e outros traficantes escaparam.

Rubinho (Emilio Dantas) foge da prisão em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Rubinho (Emilio Dantas) foge da prisão em "A Força do Querer"
Imagem: Reprodução/GShow

Em seguida, Jeiza (Paolla Oliveira) comanda uma operação de resgate no morro. Bibi e Rubinho ficam no meio do fogo cruzado e se assustam com o tiroteio, mas o casal consegue fugir e se esconde em um apartamento luxuoso. Ali, o ex-garçom revela à mulher que foi promovido no tráfico e hoje ocupa um posto importante na organização criminosa.

Enquanto isso, os agentes também revistam a casa de Aurora, que é consolada por Silvana (Lilia Cabral). Inconformada, a mãe de Bibi revela a Caio sobre a fuga de Rubinho e o envolvimento de Bibi.

Decepcionado, o advogado informa que não será mais o representante do traficante. Aurora dá a má notícia à filha e a repreende por apoiar o marido.