Antonelli lembra "O Clone": "Ficava 8 horas dançando, quase matei a cobra"

Giovanna Antonelli reviu sua carreira na TV no quadro "Meu Video é um Show", durante o "Video Show desta terça-feira (4). De sua estreia em novelas em "Tropicaliente" (1994) à Atena de "A Regra do Jogo", passando por "Em Família", na qual namorava com uma mulher, a atriz falou de papéis marcantes, como Capitu de "Laços de Família" (2000) ou a Jade de "O Clone" (2001), novela em que teve de lidar com cobras e aprender dança do ventre.

Jade dança com cobra em "O Clone"
Imagem: Reprodução/TV GloboA prostituta Capitu também é guardada com carinho. "A Capitu podia ser vizinha de qualquer um, tinha essa coisa batalhadora, supermãe, foi um trabalho lindo". Mas sua personagem preferida não é nenhuma dessas, confessa. "Atena (de 'A Regra do Jogo') foi a mais divertida que eu já fiz".

"Vídeo Show" relembra beijo de Giovanna Antonelli e Tainá Müller na novela "Em Família"
Imagem: Reprodução/TV GloboBeijo gay à tarde
O pudor em exibir beijos entre pessoas do mesmo sexo no horário nobre parece ter ficado para trás. Depois de "Malhação" ter mostrado um beijo lésbico, nesta terça o "Video Show" reprisou o beijo entre Clara, personagem de Giovanna, e Marina (Tainá Muller). "É tão bom falar de seres humanos, e o Maneco é mestre nisso), disse a atriz, ao rever a cena.
Ela comentou ainda outros trabalhos. "Como eu estava gorda, tinha acabado de ter neném", disse, ao se ver em cenas de "Aquele Beijo" (2011). E a química com Alexandre Nero, com quem fez par romântico em "Salve Jorge" (2013) e "A Regra do Jogo" (2015). "A gente teve um entrosamento absurdo. Não ficamos com medo de repetir a parceria em 'A Regra do Jogo', pois era outra temperatura, direcionamento, outro caminho".