Topo

Rafa Brites aparece sem maquiagem em foto: "Essa sou eu"

Rafa Brites mostra foto sem maquiagem - Reprodução/Instagram/rafabrites
Rafa Brites mostra foto sem maquiagem Imagem: Reprodução/Instagram/rafabrites

Colaboração para o UOL

04/07/2017 08h22

A apresentadora Rafa Brites resolveu mostrar uma foto de um dia comum em sua vida. Na madrugada desta terça-feira (8), ela apareceu sem maquiagem e com os cabelos lavados, bem longe do glamour que vemos na TV, que inclui muita maquiagem e penteados. Na legenda, ela fez questão de dizer que sua realidade é simples assim.

"Oi, essa sou eu sem cílios, fio a fio, nem rímel... Sem base, sem batom, sem secar o cabelo... Eu me vejo muito assim como agora saindo do banho, acordando, indo dormir... Sou mais essa aí do que a que aparece sempre nesse Instagram", escreveu.

Os seguidores adoraram o post e fizeram vários elogios. "Também sou mais você assim do que montada. Você é diva e plena, não precisa de maquiagem para ser linda. Sua beleza fala por si só", disse um. "Acho que as mulheres ficam mais lindas ao natural. Você é exemplo disso", falou outra. "Mais uma vez você dando show ao falar que temos que nos amar como somos. Parabéns", escreveu mais uma.

Quem acompanha as redes sociais de Rafa sabe muito bem que ela adora mostrar a rotina com o filho, Rocco, fruto de seu casamento com o apresentador Felipe Andreoli. Recentemente ela postou uma foto do pequeno e se derreteu. "Luz dos meus olhos", disse ela.