Topo

"Sei o que vi na TV", diz Othon Bastos sobre papel em "A Força do Querer"

Othon Bastos irá interpretar Garcia, tio de Eugênio (Dan Stulbach) que sabe muitas coisas sobre o passado da Irene (Débora Falabella) - Roberto Filho/Brazil News
Othon Bastos irá interpretar Garcia, tio de Eugênio (Dan Stulbach) que sabe muitas coisas sobre o passado da Irene (Débora Falabella) Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, no Rio

04/07/2017 04h00

A entrada de novos personagens em “A Força do Querer” é um mistério até mesmo para os atores. Previsto para entrar antes do capítulo 50 da trama de Glória Perez, Othon Bastos agora já sabe que entra no 103, previsto para o final de julho. E só.

“Ainda não recebi os capítulos e não sei nada, nada sobre o personagem. Estou até esperando uma ligação para confirmar a data do início das gravações. A única coisa que eu sei é o que acabei de ver na televisão. O pavor que a Irene tem do Garcia [o personagem de Othon] porque ele sabe coisas do passado dela que ninguém desconfia. Quando eu descobri, te conto", brincou o ator, em conversa com o UOL.

Garcia é pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e de Heleninha (Totia Meirelles).

Quem deve entrar também na mesma época de Othon é Betty Faria. A atriz será Elvira, um grande amor de Garcia. O casal tumultuará a vida dos irmãos e gerará conflitos na empresa comandada por Eurico (Humberto Martins). Betty também não recebeu nenhum capítulo.