Topo

Após detenção, Fábio Assunção vai curtir férias com a namorada

Pally Siqueira e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram/fabioassuncaooficial
Pally Siqueira e Fábio Assunção Imagem: Reprodução/Instagram/fabioassuncaooficial

Colaboração para o UOL

05/07/2017 13h25

Depois de se envolver em uma grande confusão na cidade de Arcoverde, Pernambuco, e acabar preso no dia 24 de junho, Fábio Assunção vai relaxar. Nesta quarta-feira (5), o ator apareceu animado ao lado da namorada, Pally Siqueira, e contou aos fãs o destino de suas férias. "Partiu Atacama", escreveu ele, citando na legenda o famoso deserto no Chile.

Nos comentários, os fãs escreveram várias mensagens positivas para o ator. "Boa viagem e bom descanso! Se cuide", disse uma. "Que seja uma viagem que te dê paz e tranquilidade para continuar tocando sua vida da melhor forma", falou outra. "Pally, cuida desse ator que é muito querido por todo o país", pediu mais uma.

Foi também na rede social que Fábio falou pela primeira vez sobre o que aconteceu em Arcoverde. "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", escreveu na ocasião.