Deborah diz que chamou Fogaça de "maluco" por crítica que não foi ao ar
Após chamar Fogaça de “maluco” no “MasterChef”, Deborah Werneck fez uma desabafo no Instagram e afirmou que sua crítica foi direcionada a um comentário do chef que não foi exibido na edição do programa da última terça-feira (4).
“Sabe qual era o motivo da minha indignação? Um comentário que sequer apareceu no programa, eles falando que galinha da Angola não combinava com palmito pupunha. Bom, pra quem estuda, pra quem se dedica, pra quem tem livros e chefs como referência, você ouvir isso é um desaforo, porque essa é uma receita do Alex Atala”, afirmou a participante.
Na edição, o comentário de Deborah parecia ter sido direcionado às críticas de Fogaça contra sua sopa de cenoura, considerada muito salgada. A competidora apareceu dizendo: “Acho um equívoco. Acho que ele está maluco”.
Sobre a sopa, aliás, Deborah disse no Instagram que “não estava nem um pouco chateada” e que nem ela nem Valter e Leo acharam que ela estava salgada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.