Topo

Eliana recebe amigas famosas e mostra fotos inéditas de seu chá de bebê

Eliana recebe amigas famosas em chá de bebê - Reprodução/Instagram/eliana
Eliana recebe amigas famosas em chá de bebê Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Colaboração para o UOL

07/07/2017 07h34

Eliana compartilhou em seu Instagram na noite dessa quinta-feira (6) fotos inéditas do chá de bebê que fez para a filha que espera – ela está com cerca de 7 meses de gestação -, Manuela, primeira de seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco.

Nos cliques, a apresentadora aparece deitada no sofá o tempo todo – ela está se recuperando de um deslocamento de placenta -, com amigas famosas como Astrid Fontenelle, Mariana Belém, Isabella Fiorentino, Ticiane Pinheiro, Thaeme, Chris Flores e Mariana Kupfer.

Eliana também mostrou benção que recebeu do padre Fábio de Melo. "Cada dia uma vitória. Sigo quieta para que em breve a gente possa comemorar. Foto por Manu Scarpa", contou ela.

A apresentadora já exibiu para seus fãs um ultrassom da filha e comemorou que tudo está indo bem. "Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe", escreveu ela, que já é mãe de Arthur, filho dela com o ex, João Marcelo Bôscoli.

 

Um sonho com final feliz, se Deus quiser. Obrigada @jenifferbresser #maedemenina #maedemenino #truelove #chadamanu

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

 

 

 

 

 

em

 

- It's a girl! #chadamanu #jenifferbresserdesde1999 #jbclientesquevalorizamosdetalhes

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Bresser (@jenifferbresser)

em