Topo

TV e Famosos

Fafá de Belém começa a gravar "A Força do Querer": "Mais um desafio"

Reprodução/Instagram
Fafá de Belém na frente dos estúdios de "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/07/2017 15h21

Fafá de Belém começou nesta terça-feira (11) a gravar sua participação em "A Força do Querer". A cantora compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece na frente dos estúdios da novela da Globo e comemorou. "'Vumboora' pra mais um desafio, mais uma missão", disse ela na legenda do clique.

Os seguidores de Fafá desejaram sorte a ela neste novo projeto. "Vai arrasar como sempre", escreveu um. "Vai dar conta muito bem dessa missão", comentou outro.

A cantora recebeu um convite da própria Gloria Perez, autora da novela, para interpretar a mãe de Zeca, papel de Marco Pigossi. "Recebi um presente maravilhoso. Primeiro de fazer uma novela olhando para o Pará.Estou agoniadíssima, é muito texto, mas vai ser lindo porque é uma forma de homenagear a minha terra numa novela que olha Belém do jeito que é. Nós não somos exóticos. Somos só um povo aquático, uma mistura de índio, caboclo, um bocado de coisa", disse Fafá no "Encontro" dessa segunda-feira (10).

Essa não será a estreia de Fafá como atriz. Ela já fez teatro e atuou na novela "Caminhos do Coração", da Record. "Serei um personagem, mãe daquela coisa linda que é o Marco Pigossi...Dia 25 eu estreio na novela, maravilhosa!", adiantou Fafá.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos