Topo

Grávida, Maíra Charken posa nua e diz: "Celulites estão simpáticas"

Maíra Charken posa nua e exibe o barrigão da gravidez - Reprodução/Instagram/mairacharken
Maíra Charken posa nua e exibe o barrigão da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram/mairacharken

Colaboração para o UOL

12/07/2017 09h56

Feliz da vida com sua primeira gravidez, a atriz e apresentadora Maíra Charken ousou em uma foto compartilhada nesta quarta-feira (12) no Instagram. Na imagem, ela aparece nua e exibe o barrigão dos sete meses da gestação. Na legenda, falou sobre como tem curtido todas as mudanças pelas quais passou nos últimos tempos.

"Sentindo e amando todas as transformações do meu corpo. Sabe que até as celulites estão simpáticas? Sem pressa, sem desespero e sem muitas cobranças e 'nóias' foi como resolvi levar meu momento. Tem dia que bate medo? Claro que tem! Medo de engordar demais na reta final, medo do corpo não voltar no pós-parto, medo de não conseguir o parto que planejo, medo de não dar conta de uma vida, mas no minuto seguinte, no dia seguinte, tem sempre certeza e alegria. Nossa cabeça é nosso guia! Não precisamos de ninguém pra nos dizer se estamos belas e plenas, se somos capazes. Nós apenas somos! E que essa plenitude seja sempre contagiante", disse ela, que completou citando o nome que o bebê terá: Gael.

O pequeno que vem aí é o primeiro filho dela e do atleta Renato Antunes, com quem está desde que o conheceu nos bastidores do quadro "Saltimbum", do "Caldeirão do Huck", do qual ela participou e venceu no fim de 2016.