Topo

Gugu anuncia "encontro inédito" de Molejo e Tchan que já aconteceu na Globo

Molejo e É o Tchan se reuniram pela primeira vez na TV no telejornal "Bahia Meio-Dia", da Rede Bahia, afiliada da Globo - Reprodução/Rede Bahia
Molejo e É o Tchan se reuniram pela primeira vez na TV no telejornal "Bahia Meio-Dia", da Rede Bahia, afiliada da Globo Imagem: Reprodução/Rede Bahia

Do UOL, em São Paulo

12/07/2017 19h53

"Pela primeira vez na TV, ao vivo, o grupo É o Tchan e Molejo vão dividir o mesmo palco". Foi assim que a Record anunciou o encontro dos grupos É o Tchan e Molejo no programa de Gugu Liberato, nesta quarta-feira (12).

Mas a reunião do conjunto de axé com os pagodeiros não é inédita, ao contrário do que a Record divulgou. Tchan e Molejo dividiram o mesmo palco pela primeira vez na TV na última sexta, na Rede Bahia, retransmissora da Globo.

Os dois grupos se apresentaram juntos no telejornal "Bahia Meio-Dia" para divulgar o primeiro show da turnê "Moletchan" em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Molejo e Tchan assistiram a imagens antigas de um show que fizeram juntos em 1998 e cantaram sucessos como "Dança do Põe Põe", "Dança da Vassoura", "Disque Tchan", "Brincadeira de Criança", "Melô do Tchan" e "Samba do Molejo". Eles também mostraram pela primeira na TV a música inédita "Varre e Segura".

É o Tchan e Molejo anunciaram a primeira turnê em conjunto durante a Virada Cultural, no centro de São Paulo, em maio.

Não é a primeira vez que a Record divulga um encontro "inédito" que já aconteceu na TV. Em dezembro de 2016, o programa "Hora do Faro" fez um garoto de cinco anos conhecer seu ídolo, Leonardo. Os dois, porém, já se reuniram em uma reportagem da EPTV, afiliada da Globo na região de Campinas, interior de São Paulo.