Topo

Coluna

Flávio Ricco

Menino que conheceu Leonardo no programa do Faro já era conhecido do cantor

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

13/12/2016 11h11

Os índices do Rodrigo Faro, no domingo, foram intensamente festejados e divulgados pela Record com a conquista do primeiro lugar, durante uma hora e 17 minutos, 22 deles à frente da “Dança dos Famosos”, da Globo, quando na verdade foram 15 minutos, das 19h04 às 19h19.

Curioso é como isso aconteceu.

Reprodução/Record
"Hora do Faro" anuncia que o menino realizará sonho de conhecer Leonardo Imagem: Reprodução/Record
O menino Felipe Marcondes, de 5 anos, usado pelo programa para “conhecer” o cantor Leonardo é o mesmo extrovertido menino Felipe Marcondes, dos mesmos pais, levado para conhecer o mesmo cantor Leonardo, na Festa do Peão do Boiadeiro em Barretos, no mês de agosto passado.

Aliás, matéria do jornal local da EPTV, na ocasião, não deixa a menor dúvida sobre isso, inclusive mostrando a mesma “surpresa e alegria” dos seus pais.

Não é interessante?

Para não imaginar qualquer outra coisa, devemos entender que houve apenas um grande descuido da produção e que o Leonardo também esqueceu rapidamente dele.

Melhor assim.

*Colaborou José Carlos Nery
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!