PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Menino que conheceu Leonardo no programa do Faro já era conhecido do cantor

"Hora do Faro" anuncia que o menino realizará sonho de conhecer Leonardo - Reprodução/Record - Reprodução/Record
"Hora do Faro" anuncia que o menino realizará sonho de conhecer Leonardo
Imagem: Reprodução/Record
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

13/12/2016 11h11

Os índices do Rodrigo Faro, no domingo, foram intensamente festejados e divulgados pela Record com a conquista do primeiro lugar, durante uma hora e 17 minutos, 22 deles à frente da “Dança dos Famosos”, da Globo, quando na verdade foram 15 minutos, das 19h04 às 19h19.

Curioso é como isso aconteceu.

O menino Felipe Marcondes, de 5 anos, usado pelo programa para “conhecer” o cantor Leonardo é o mesmo extrovertido menino Felipe Marcondes, dos mesmos pais, levado para conhecer o mesmo cantor Leonardo, na Festa do Peão do Boiadeiro em Barretos, no mês de agosto passado.

Aliás, matéria do jornal local da EPTV, na ocasião, não deixa a menor dúvida sobre isso, inclusive mostrando a mesma “surpresa e alegria” dos seus pais.

Não é interessante?

Para não imaginar qualquer outra coisa, devemos entender que houve apenas um grande descuido da produção e que o Leonardo também esqueceu rapidamente dele.

Melhor assim.

*Colaborou José Carlos Nery
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco