Topo

Marina Ruy Barbosa conta detalhes de como será seu casamento: "Tô pagando"

Marina Ruy Barbosa é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Marina Ruy Barbosa é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

12/07/2017 19h22

Marina Ruy Barbosa contou detalhes de seu casamento em outubro com o piloto Xandinho Negrão – eles chegaram a receber uma “benção” na Tailândia, mas não como cerimônia oficial – em uma entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera.

A atriz disse que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e que não trocará de roupa durante a festa, que, aliás, não terá jabás ou patrocínios. "Não quero ter de fazer nada em troca de um momento que é tão íntimo. Tô pagando", garantiu ela.

Marina negou que vai proibir os convidados de registrarem o casamento, como costumam fazer alguns famosos. "Vai poder fazer tudo. Acho chato esse negócio de proibir, nada contra quem faz, mas não tenho porque proibir, quero que todo mundo esteja tranquilo", comentou.

A lua de mel já tem destino escolhido: África. "Fazendo safári. Eu gosto de lugar diferente, de aventuras", explicou ela, que ainda não pretende ter filhos: "Vai demorar, é uma responsabilidade muito grande".

Antes do casamento, Marina vai fazer uma despedida de solteira, mas com um nome diferente, segundo ela. "Vai ser um 'game over'. Vai ter brincadeiras e tal", revelou.

Romântica, a atriz foi só elogios a Xandinho. "Não me dá motivos para ter ciúmes. É meu relacionamento mais maduro", declarou ela.