Topo

Novo visual! Ludmilla aparece loira e divide opiniões dos fãs

Colaboração para o UOL

12/07/2017 11h32

Ludmilla gosta mesmo de mudanças. Depois de apostar nas cores rosa, azul e cinza para seus cabelos, agora ela ostenta os fios loiros. A mudança pode ser vista em duas fotos que a cantora compartilhou no Instagram.

A assessoria de imprensa explicou ao UOL que a cantora está usando uma full lace, espécie de peruca, que foi aplicada no salão de beleza da mãe no Rio de Janeiro. 

Na legenda de uma das foos, Ludmilla falou sobre a importância de não ter medo de encarar desafios. "O medo de arriscar pode fazer parte da sua vida, isso é algo completamente normal. Inaceitável é permitir que ele te impeça de viver e de aproveitar os momentos e as oportunidades. Então coloque o receio de lado e viva o melhor que a vida pode trazer até você", escreveu.

Nos comentários, os fãs se dividiram entre os que aprovaram e os que não curtiram a novidade. "Que lacre! Ficou mais linda do que já era", disse um. "Que é isso, hein? Gata, gatona, gatíssima! Cada mudança que você faz te deixa perfeita", escreveu outro. "Até gosto quando você ousa no estilo do cabelo, mas esse ficou ruim", falou outro. "Não gostei. Troca?", pediu mais um.