PUBLICIDADE
Topo

Ruy quase flagra Eugênio e Irene em "A Força do Querer"

Eugênio (Dan Stulbach) se esconde para não ser visto com Irene (Débora Falabella) em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow
Eugênio (Dan Stulbach) se esconde para não ser visto com Irene (Débora Falabella) em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

12/07/2017 13h09

Eugênio (Dan Stulbach) está cada vez mais perto de ser pego no flagra com a amante em "A Força do Querer". No capítulo desta quarta-feira (12), o advogado vai ter que se esconder para não ser visto por Ruy (Fiuk) no apartamento de Irene (Débora Falabella).

O rapaz vai até lá justamente para tentar descobrir algo sobre a mulher que está deixando Joyce (Maria Fernanda Cândido) aflita.

Ruy (Fiuk) quer descobrir identidade da amante do pai em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Ruy (Fiuk) quer descobrir identidade da amante do pai em "A Força do Querer"
Imagem: Reprodução/GShow

Mas a arquiteta consegue contornar a situação. Ela atende a campainha enquanto Eugênio permanece escondido e pede para que a conversa com Ruy aconteça em um bar.

O marido de Ritinha (Isis Valverde), no entanto, continua com a pulga atrás da orelha. Em seguida, ele pede ajuda a Amaro (Pedro Nercessian) para descobrir a identidade da amante misteriosa.

 


Irene morre ao cair no fosso do elevador

Irene espezinha Eugênio. Mira entrega para Dantas tudo o que sabe sobre Irene. Eugênio conforta Ivan e diz que a família estará ao lado dele na retirada dos seios. Dantas, Silvana, Garcia e Elvira estão atrás de Irene na garagem do seu apartamento. Irene morre ao cair no fosso do elevador.