Cade Maju? "Sumiço" de moça do tempo do "Jornal Nacional" revolta público
Quem assistiu ao "Jornal Nacional" nos últimos dois dias, além de ter se informado sobre a condenação de Lula na Operação Lava Jato e a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, sentiu falta de um dos quadros mais esperados do telejornal da Globo: a previsão do tempo com Maju.
O "sumiço" de Maria Júlia Coutinho do "JN" estranhou e preocupou os telespectadores. A última vez em que a carismática moça do tempo do deu boa noite a William Bonner e Renata Vasconcellos foi na última terça-feira (11).
Na ocasião, a previsão do tempo encerrou o "JN" e Renata disse "até amanhã" para Maju, mas a moça do tempo não retornou no dia seguinte.
Maju foi cortada em dois dias de noticiário quente no "JN": na quarta, quando Lula foi condenado a 9 anos e 6 meses em regime fechado pelo juiz Sergio Moro, e nesta quinta, quando a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados rejeitou relatório favorável à denúncia contra Temer.
"Cadê Maju?", perguntaram telespectadores nas redes sociais, que também escreveram "Volta, Maju" e "Queremos a Maju de Volta", em protesto contra o "sumiço" da jornalista.
Antes de encerrar o telejornal desta quinta, Bonner avisou que a previsão do tempo estaria disponível no site da Globo, revoltando ainda mais o público. "Infelizmente nem todo mundo tem banda larga para ver Globo Play", escreveu um telespectador no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.