Topo

Cleo Pires admite botox, diz que está solteira e conta planos de adoção

Cleo Pires é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/TVVogue
Cleo Pires é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/TVVogue

Colaboração para o UOL

13/07/2017 12h17

A atriz Cleo Pires abriu o jogo sobre seu estado civil, cuidados de beleza e vontade de ser mãe em uma entrevista para Matheus Mazzafera na TV Vogue.

Questionada se está solteira ou namorando, ela não titubeou para responder que está feliz com a própria companhia.

"Solteira. Graças a Deus. Eu acho que até quando você tá namorando, em qualquer situação em que você se encontra na sua vida, tem momentos bons e ruins. Mas eu estou em uma fase que estou gostando muito de mim, de me alimentar, mergulhar muito no meu universo. Às vezes, quando você vive com alguém, tem uma relação intensa com alguém, essa troca requer um nível de energia que você acaba tendo que abrir mão de algumas coisas que você tem que alimentar em você. E não quero isso", falou ela.

Matheus também quis saber se Cleo tem vontade de ser mãe, e a atriz respondeu não ter dúvidas de que terá filhos e que pretende adotar uma criança.

"Sou muito maternal, cuido muito das pessoas que amo, tenho essa tendência. Acho que com filho isso vai ser manifestado de uma forma mais precisa. Tenho vontade de engravidar e ver como é esse processo. Mas minha maior vontade sempre foi adotar. Tem um monte de gente no mundo. Eu achei minha família no mundo também. Muitos dos meus amigos são minha família. E gosto desse tipo de amor. Já estive do outro lado, fui muito amada, acolhida, e também quero fazer isso", explicou.

Sobre cuidados com a saúde, Cleo admitiu que já usou botox, mas explicou que hoje não faz mais aplicações do produto e optou por outra técnica para cuidar do rosto.

"Já fiz, principalmente nesse músculo que é muito forte (mostra o pescoço) e puxa minha boca para baixo. Eu ouvia dizer que isso ia me deixar muito assim (mostra a boca para baixo). Só que aí também comecei a ouvir dizer que o botox pode deixar seu músculo flácido. Então eu parei de fazer e aí estou fazendo ginástica facial. É incrível, estou apaixonada", contou.

Na segunda-feira (11), foi divulgada a entrevista que Cleo deu para o youtuber Caio Fischer. No papo, ela revelou que já fez sexo a três e usado algemas entre quatro paredes.