Topo

Em "A Força do Querer", Caio enfrenta Bibi e fala em prendê-la: "Cuidado"

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) discutem em "A Força do Querer" - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) discutem em "A Força do Querer" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, no Rio

13/07/2017 12h55

Furiosa ao ser questionada por Jeiza (Paolla Oliveira) sobre sua falsa gravidez, Bibi (Juliana Paes) procura Caio (Rodrigo Lombardi) para saber se foi ele que avisou à policial e pergunta se ele quer acabar com ela. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) usou uma barriga falsa com dinheiro para ajudá-lo a fugir da prisão.

De acordo com o jornal "Extra", das Organizações Globo, nos próximos capítulos de "A Força do Querer", o advogado se irrita com a acusação, confirma que ficou sabendo disso pela mãe dela, Aurora (Elizangela), e diz que não passou a informação adiante: "Bibi, eu não perderia mais um segundo da minha vida com você! Nem pra te detonar!", dispara.

Os dois discutem, Bibi tenta ir embora, mas Caio barra sua saída e quer saber no que mais ela está envolvida. "Em livrar meu marido daquela cadeia, em sustentar meu filho, minha casa! É nisso que estou envolvida!".

O advogado avisa para ela tomar cuidado para não ultrapassar os limites. "Menos por você e muito mais pela dona Aurora, que eu considero muito. Me sinto na obrigação de te dar esse aviso: cuidado! Tem muitos olhos voltados para você! E a partir do momento que eu assuma o meu cargo nessa secretaria de segurança, os meus também vão estar!".

Chateada, Bibi responde que Caio adoraria que ela cometesse algum erro. "Pra ter o prazer de mandar me prender, não é?".

"Não! Eu não adoraria. Não quero passar por isso! Me angustia a ideia de passar por isso! Mas não tenha dúvidas que se tiver que fazer, eu faço!", responde Caio.