Topo

Famosos

Yanna Lavigne exibe cinturinha após dar à luz e fãs desconfiam de photoshop

Reprodução/Instagram/yannalavigne
Yanna Lavigne Imagem: Reprodução/Instagram/yannalavigne

Colaboração para o UOL

14/07/2017 12h13

A atriz Yanna Lavigne surpreendeu os fãs ao mostrar sua cinturinha fina em foto compartilhada na quinta-feira (13) no Instagram. Como na legenda não há nada que diga que pode se tratar de uma imagem antiga, chama atenção como ela já voltou a exibir sua boa forma dois meses após dar à luz Madalena, sua filha com Bruno Gissoni.

Porém, nos comentários, os fãs se dividiram. Enquanto alguns desconfiaram que a imagem foi manipulada no photoshop, outros simplesmente ficaram babando pela boa forma da atriz.

"A cintura parece que é photoshop. Não digo pela cintura, mas pela areia que tá estranha perto da cintura.", observou uma. "Tá que eu acho essa garota linda, corpo maravilhoso. Mas isso é edição, né?! Essa areia aí atrás não engana. Só me pergunto qual a necessidade de editar um corpo desses. Fala sério..."detonou outra. "Sério que vocês estão debatendo a areia? (risos) Tá maravilhosa", enalteceu mais uma. "Ela sempre foi magra, realmente a foto parece que foi mexida, mas acredito que não. Isso se chama genética", defendeu outra.

 

Vibes @soseiquefoiassimtrip

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!