Topo

Juliana Paes posa com maiô cavado e corpo impressiona

Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/07/2017 18h04

Juliana Paes mostrou que com quase 40 anos – ela tem 38 – está com um físico de deixar muita “novinha” com inveja. A atriz publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (17) uma foto em que aparece sorridente, usando um maiô supercavado, exibindo seu abdômen sarado.

Os seguidores da intérprete de Bibi, de "A Força do Querer", ficaram impressionados com sua boa forma. "Que mulher é essa, Brasil?", disse um. "O corpo que todas respeitam", comentou outro. "Um corpo é um corpo", escreveu mais um.

Em entrevista recente ao UOL, Julia Paes disse que também não reconhece o seu corpo, cada dia mais magro. Desde que começaram as gravações, ela emagreceu três quilos. "Gravo muito e não sinto fome. Tenho dificuldade de comer porque as cenas são pesadas e eu choro bastante. Aquele gosto de choro na garganta me tira completamente o apetite. Esses dias eu me vi na TV e falei: 'Gente, este corpo é meu? Está tão retinho, está tão sem curvas'. Estranhei, mas até que é bom. Para alguma coisa esse sofrimento todo está servindo".