Belaventura

Atriz de "O Rei do Gado" será mais uma vez serviçal, em "Belaventura"

Blad Meneghel/ Record TV
A atriz Iara Jamra interpretará a empregada Inesita em "Belaventura" Imagem: Blad Meneghel/ Record TV

Do UOL, em São Paulo

18/07/2017 12h36

A atriz Iara Jamra, que fez "Rá-Tim-Bum", "Zorra Total" e novelas como "O Rei do Gado", será a serviçal Inesita em “Belaventura”, nova novela da Record que estreia no próximo dia 25. Ela trabalhará para o conde Páris (Bemvindo Sequeira) e vai se desdobrar para para atender as vontades do patrão.

A atriz, de 61 anos, está de volta à TV após dois anos afastada, período em que se dedicou às aulas de teatro e à venda de pinturas em cerâmica. Não é a primeira vez que ela interpretará uma empregada. Ela já viveu Brasilina, em "Roda da Vida" (Record), e Lurdinha, em "O Rei do Gado" (Globo), sua personagem mais marcante em novelas.

Montagem/Reprodução/TV Globo/Record
A empregadas de Iara Jamra: Lurdinha em "O Rei do Gado" (1996) e Brasilina em "Roda da Vida" (2001) Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo/Record

"Adoro fazer empregada, não tenho nenhum problema. Tem gente que reclama que só faz galã, bonzinho ou vilão. Mas é muito difícil fazer coisas diferentes na TV. Acho que é o meu tipo, minha voz. Sou meio hippiezinha, caipira, tenho sotaque muito paulistano e me jogam para o interior", afirmou Iara em recente entrevista ao UOL.

Escrita por Gustavo Reiz e com direção geral de Ivan Zettel, a nova novela da Record se passa na Idade Média, por volta do século XV, numa bela e fictícia região conhecida como Belaventura.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Resumo dos capítulos

Corinto vê um movimento estranho

Mistral e Nodier carregando Jacques pelo braço. Ele está revoltado e esbravejando dizendo que estão cometendo um grande erro. Falstaff fica intrigado com a proposta de Fernão de entregar o conde Severo. Dulcinéa escondida, ouve a conversa. Severo está furioso diante de Biniek. Brione não aceita fugir com Gonzalo e ele entende. Os dois se beijam e Marion se surpreende ao vê-los. Jacques tenta se explicar para Otoniel que estava na floresta e tentou capturar seu pai, mas ele conseguiu fugir. Otoniel diz que é difícil acreditar nele. Otoniel determina que Jacques ficará na masmorra até segunda ordem. Marion ameaça desferir um tapa no rosto de Brione e Gonzalo segura sua mão. Enrico diz que vai proteger Pietra e eles se beijam, é quando Otoniel entra e pergunta o que está acontecendo ali. Nodier conta à Carmona que o traidor Jacques foi para masmorra. Ela fica feliz e diz que todos vão lhe dar razão. Nodier aproveita e diz que não vai permitir que ela se case com Páris. Otoniel discute com Enrico e pergunta para Pietra onde está a caixa. Todos olham para Pietra com expectativa e ela começa a se sentir mal e desmaia. Lizabeta visita Jacques na prisão. Ela diz que acredita nele e os dois se beijam. Pietra desperta e vê Enrico. Pietra revela que a caixa está nas mãos de Severo. Brione conversa com Leocádia e diz que sua mãe nunca permitirá que seja feliz com o homem que ela escolheu. Gonzalo está concentrado e trabalha na réplica da caixa. Otoniel, Mistral e Bartolion ouvem o relato de Accalon de que Fernão foi visto na taverna e deveria estar tramando algo com Fasltaff. Enrico entra, aflito. Enrico diz que sabe o paradeiro de Severo e que Pietra contou tudo a ele. Otoniel ordena que tragam Severo até ele. Pietra e Cedric estão frente a frente. Cedric deixa Pietra confusa com o que conta sobre o que planejava fazer e diz que eles são cúmplices desde o início, e que jamais faria nada contra ela. Pietra baixa a guarda. É quando Cedric se aproxima e tira um pano do bolso e coloca no rosto de Pietra que desamaia. Corinto vê um movimento estranho. Corinto reconhece Cedric levando Pietra no colo e ficam frente a frente. Joniel diz a Gonzalo que para onde quer que ele vá com Brione, precisa de se defender. Joniel oferece a espada para Gonzalo que fica sem reação. Enrico volta ao quarto e percebe que Pietra não está lá. Enrico discute com Otoniel e quer saber onde está Pietra. Pietra acorda e percebe que está numa prisão e ao seu lado está Cedric.

TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Topo