Topo

Em "A Força do Querer", Cibele volta para fazer exame de DNA em Ruyzinho

Em "A Força do Querer", Cibele volta de Paris - Reprodução/Gshow
Em "A Força do Querer", Cibele volta de Paris Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

18/07/2017 15h23

Mais de um ano morando fora do Brasil, Cibele (Bruna Linzmeyer) surpreende ao voltar para casa nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Quem avisa Dantas (Edson Celulari) é Shirley (Michelle Martins). “Você não imagina quem é que está subindo aqui! Tua filha voltou", diz ela, deixando o namorado feliz.

Cibele foi para Paris na tentativa de esquecer a vingança contra Ruy (Fiuk), que a abandonou para ficar com Ritinha (Isis Valverde). Mas ela não desistiu e voltou determinada a fazer exame de DNA em Ruyzinho, que na verdade é filho de Zeca (Marco Pigossi).

De acordo com o site “Notícias da TV”, Cibele roubará uma chupeta do bebê. Ela chegará a dar plantão em um parquinho em que Zu (Cláudia Mello) costuma passear com Ruyzinho, mas só conseguirá o que precisa quando encontrar Joyce (Maria Fernanda Cândido) em um quiosque de praia.

A socialite se virará de costas durante alguns segundos para pegar uma água e coco e perceberá que a chupeta sumiu ao olhar de volta para o neto. Cibele a ajudará a procurar o acessório.

Ritinha ficará apavorada diante da ameaça de ter sua farsa descoberta. Cibele revelará que já tem um teste de DNA de Ruy (Fiuk) guardado para fazer a comparação com o de Ruyzinho. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no início de agosto.