"Enfrentarei de cabeça erguida", diz cunhado de Ana Hickmann sobre processo
O cunhado da apresentadora Ana Hickman, Gustavo Henrique Bello Correa, agradeceu o apoio que vem recebendo após a Justiça de Minas Gerais decidir pelo prosseguimento do processo que o investiga por homicídio doloso.
Em maio do ano passado, Rodrigo Augusto de Pádua atentou contra Ana Hickmann em um hotel em Belo Horizonte e acabou sendo morto pelo cunhado da apresentadora.
"Fiz o que tinha que ser feito para salvar minha família e me manter vivo", disse Gustavo em post publicado no Instagram. "Meu muito obrigado a todos que estão me dando força e indignados: famosos, anônimos e pessoas que nunca vi na vida", agradeceu.
"Confio na justiça. Seja qual for a decisão, enfrentarei de cabeça erguida. Se a lei é absurda, precisamos trabalhar para mudá-la para que a vítima não vire réu, é por isso que vou me empenhar quando tudo isso acabar", declarou ele. O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, saiu em defesa do irmão: "Isso é uma vergonha... Tem que mudar as leis desse país urgente. Estamos com você".
O advogado de Gustavo alega legítima defesa, mas as alegações não foram acatadas pela juíza Âmalin Aziz Sant'ana, responsável pelo processo, que determinou o prosseguimento das investigações do caso. As audiências de instrução do processo ainda não foram marcadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.