Topo

"Apocalipse" estreia em novembro na Record: "Temos cinco capítulos prontos"

Vivian de Oliveira é autora de "Apocalipse" - Divulgação
Vivian de Oliveira é autora de "Apocalipse" Imagem: Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/07/2017 18h55

A Record divulgou oficialmente sua programação do segundo semestre nesta quarta (19) em seus estúdios no Rio. Além das estreias do "Dancing Brasil 2", nesta segunda (24), e da novela "Belaventura", na terça (25), o vice-presidente Marcelo Silva adiantou que "A Fazenda - A Nova Chance" estreia em setembro com ex-participantes de realities da casa e de outras emissoras como "Big Brother Brasil" e "Masterchef".

"Apocalipse", a próxima novela bíblica, que é a grande promessa da dramaturgia da Record, estreia em novembro.

"Só temos cinco capítulos prontos. Serão 150 ao todo", disse a autora Vivian de Oliveira, que também escreveu "Os Dez Mandamentos", que será reprisada na emissora.

"Mas não são 170 capítulos?", questionou Marcelo Silva.

Alguns nomes do elenco já foram fechados: Juliana Knust, Joana Fomm, Selma Egrei, Leona Cavalli e Daniela Escobar assinaram recentemente com a emissora para a novela.

Outra novidade da emissora é apostar a partir de terça (25) em telejornais regionais do Rio, São Paulo e Bahia.

Lívia Mendonça comanda o "RJ Record" no início da noite, antes de "Belaventura". Patricia Abreu apresenta o "Bahia Record" e Carla Cecato, o "SP Record".

"Me tiraram do 'Fala Brasil' para levar tudo isso que já acontece para o jornal local. A diferença é que a gente vai ter quatro repórteres ao vivo. A gente vai ter um tema do dia, entrevistados dos estúdios com a missão de entregar alto (ibope) para 'Belaventura'", contou Carla Cecato.

"Vamos mostrar o trânsito, falar da previsão do tempo e falar de política e tudo o que acontece na cidade", completou Lívia.

A Record também reprisa a novela "Bicho do Mato" em agosto na parte da tarde.