Topo

Coruja, mãe defende Bruno Gissoni em "Os Trapalhões": "Tem veia cômica"

Lucas Veloso, Mumuzinho, Gui Santana e Bruno Gissoni em nova versão de "Trapalhões" - Reprodução/Instagram
Lucas Veloso, Mumuzinho, Gui Santana e Bruno Gissoni em nova versão de "Trapalhões" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/07/2017 15h35

Mãe coruja dos galãs Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas, Ana Sang falou sobre as características dos filhos no "Video Show" desta quarta-feira (19) e elogiou o trabalho mais recente do filho mais velho, atualmente no ar na nova versão de "Os Trapalhões", que estreou na segunda no Canal Viva.

"Ainda vi bem pouquinho desse trabalho, mas ele tem uma veia cômica muito legal, que só a galera íntima conhece", garante Ana, sem citar as críticas que o filho recebeu por sua versão de Dedé no humorístico.

Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas
Imagem: Reprodução/TV Globo
A ex-mulher de Beto Simas também não esconde a satisfação pelos três terem se tornado galãs na Globo. "Quando olho, penso: 'Missão cumprida'. Eles estão seguindo o caminho do bem, o que é muito importante. Falar deles é um presente. Eu digo que meu pai foi meu melhor amigo e hoje meus filhos são meus melhores amigos", derrete-se ela.

"O Bruno desde pequeno já tinha essa carinha. Bruno foi uma realização, o descobrimento do maior amor do mundo. Ele foi meu companheiro até os cinco anos, quando nasceu o Rodrigo", recorda.

Os três participaram também da "Dança dos Famosos", em diferentes anos – Felipe foi campeão da última edição, em 2016. "Fiquei orgulhosíssima do Bruno, digo que ele tem dois pés esquerdos", entrega, sobre a superação dele no quadro.

Felipe, atualmente na pele do surfista Caíque em "Os Dias Eram Assim", também recebe elogios. "Tudo o que ele se propõe a fazer, faz com comprometimento. Ele aprendeu a surfar para esse trabalho", orgulha-se Ana, que levava ele e Gissoni para jogar futebol. Eu torcia, sou uma mãe parceira".