Irene testemunhará reconciliação de Eugênio e Joyce em "A Força do Querer"
A vilã Irene (Débora Falabella) está com seus dias de apogeu contados em "A Força do Querer". Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai perdoar a traição de Eugênio (Dan Stulbach) e eles vão voltar, tudo isso diante da arquiteta.
Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Joyce vai aparecer no mesmo voo de Eugênio e Irene, quando os namorados estão embarcando para uma viagem romântica. Silvana (Lilia Cabral), mais uma vez, ajudará a cunhada, comprando a passagem e reservando o assento ao lado casal.
O diálogo será assim:
"Com licença. Esse lugar é meu", diz Joyce para a rival, com o cartão de embarque em mãos.
A vilã tenta retrucar, mas a socialite pede ajuda ao comissário e avisa que tem alguém em seu lugar. Irene é obrigada a se levantar e Joyce tem oportunidade começar um diálogo com o ex-marido.
"Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugênio: escolher um anel de noivado ou pegar esse avião", revela Joyce, que nesta altura da trama terá sido pedida em casamento por um ex-namorado.
"Você me surpreende", responde o advogado.
Irene aparece dizendo que um dos passageiros se ofereceu para trocar de lugar e eles poderem viajar lado a lado. Só que ele não dá atenção e continua falando com Joyce.
"Você sabe que eu não queria esse divórcio. Você quis. E nunca escondi isso da Irene. Ela sabe que eu não queria me separar de você", diz ele.
"Então, estamos voltando", decreta Joyce.
Nesta hora, Irene tenta, de novo, interromper: "Você não vem, Eugênio?"
"Ele já disse que não. Você não ouviu?", diz Joyce para a rival.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.