Topo

Irene testemunhará reconciliação de Eugênio e Joyce em "A Força do Querer"

Namoro de Irene (Débora Falabella) com Eugênio está com os dias contados - TV Globo/Divulgação
Namoro de Irene (Débora Falabella) com Eugênio está com os dias contados Imagem: TV Globo/Divulgação

Do UOL, no Rio

19/07/2017 14h18

A vilã Irene (Débora Falabella) está com seus dias de apogeu contados em "A Força do Querer". Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai perdoar a traição de Eugênio (Dan Stulbach) e eles vão voltar, tudo isso diante da arquiteta.

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Joyce vai aparecer no mesmo voo de Eugênio e Irene, quando os namorados estão embarcando para uma viagem romântica. Silvana (Lilia Cabral), mais uma vez, ajudará a cunhada, comprando a passagem e reservando o assento ao lado casal.

O diálogo será assim:

"Com licença. Esse lugar é meu", diz Joyce para a rival, com o cartão de embarque em mãos.

A vilã tenta retrucar, mas a socialite pede ajuda ao comissário e avisa que tem alguém em seu lugar. Irene é obrigada a se levantar e Joyce tem oportunidade começar um diálogo com o ex-marido.

"Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugênio: escolher um anel de noivado ou pegar esse avião", revela Joyce, que nesta altura da trama terá sido pedida em casamento por um ex-namorado.

"Você me surpreende", responde o advogado.

Irene aparece dizendo que um dos passageiros se ofereceu para trocar de lugar e eles poderem viajar lado a lado. Só que ele não dá atenção e continua falando com Joyce.

"Você sabe que eu não queria esse divórcio. Você quis. E nunca escondi isso da Irene. Ela sabe que eu não queria me separar de você", diz ele.

"Então, estamos voltando", decreta Joyce.

Nesta hora, Irene tenta, de novo, interromper: "Você não vem, Eugênio?"

"Ele já disse que não. Você não ouviu?", diz Joyce para a rival.