Topo

"Toda vez que saio na rua tomo um tapa", diz ator que faz Rubinho

Emílio Dantas é Rubinho em "A Força do Querer" - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Emílio Dantas é Rubinho em "A Força do Querer" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/07/2017 19h47

Emilio Dantas disse que “sofre” por causa de Rubinho, de “A Força do Querer”. Traficante que induz a mulher, Bibi (Juliana Paes), a cometer crimes enquanto ele está preso, o ator contou que já apanhou na rua por causa do personagem.

“Vou te falar que está muito bacana essa repercussão, apesar que está gerando muito ódio! Toda vez que saio na rua tomo um tapa. Tenho levado uns tapas no ombro, apanhado de umas senhorinhas e levado uns puxões de orelha por conta do personagem”, afirmou ele em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Feliz com o carinho do público, Emílio disse ainda que “espera fazer o máximo de ação e contar o maior número de histórias possíveis”, e que não sabe o que a autora Gloria Perez reserva para o bandido na trama.

“Se o Rubinho morrer... Eu já morri algumas vezes, é divertido morrer em novela! Só rezo para ele não morrer no sol! Em 'Além do Tempo' eu morri naquela pedreira, aí você fica deitado naquelas condições. Mas eu prefiro que o Rubinho não morra”, espera ele, que está namorando a atriz Fabiula Nascimento.