Topo

Vitor B. recebe convite para trabalhar em restaurante de Paola Carosella

Do UOL, em São Paulo

19/07/2017 01h57

Depois de ser eliminado do "MasterChef Brasil", da Band, nesta terça-feira (18), Vitor Bourguignon recebeu convite de Paola Carosella para trabalhar com ela em um dos seus restaurantes. O jovem empresário de 26 anos ficou entusiasmado com a proposta e logo aceitou o convite "de coração aberto".

"Tem a janela [do meu restaurante] se você quiser", propôs Paola. "Eu quero muito. Eu quero de coração aberto", respondeu o brasiliense logo de cara. "Mas você tem que ser sério e responsável, assim como você foi aqui. Não sei se você sabe, mas você mudou muito. Você entrou como um 'pagodão' (sic) --nada contra!-- e sai daqui com o espírito de cozinheiro, de um grande chef de cozinha", elogiou a argentina.

Vitor sentiu-se agradecido pelo convite feito por Paola e afirmou que "só o fato de ter recebido isso, acredito que tudo valeu a pena [no programa]."

Após saída de Valter, quem você quer que vença o "MasterChef": Deborah ou Michele?

Resultado parcial

Total de 137074 votos
9,88%
Reprodução/TV Bandeirantes
27,49%
Reprodução/TV Bandeirantes

Valide seu voto

No programa desta terça-feira (18), os sete cozinheiros tiveram que preparar um prato especial usando a codorna e os ingredientes que estavam em várias caixas misteriosas, além de uma sobremesa.

Vitor Bourguignon se atrapalhou no momento da execução e entregou o prato pela metade --uma sopa de abóbora com lâminas de amêndoas e ovos nevados (aprenda todas as receitas aqui). Já Victor Vieira não se deu bem na prova e, pela primeira vez na temporada, se viu diante da "fúria" de Paola Carosella, que não gostou nada da "codorna crua" preparada por ele.

Quem não venceu a etapa anterior foi diretamente para a prova eliminatória, que consistia na reprodução de um famoso prato do chef francês Emmanuel Bassoleil: o robalo no vapor com molho de champanhe e pastel de caviar.

Michele, Leonardo, Vitor B., Victor V. e Mirian tiveram cerca de 1 hora para executar o cardápio em meio à pressão e tensão da cozinha. Bassoleil escolheu o melhor de todos --Leonardo--, e coube aos outros três chefs do programa escolher o pior da noite, que foi Vitor B.