Topo

Zeca reclamão e farra de Ivete: o que rolou entre vips no Prêmio da Música

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

20/07/2017 08h26

Depois de ser abordado pela equipe do "Pânico na Band", Zeca Pagodinho passou feito um furacão pelos fotógrafos na entrada do 28º Prêmio da Música Brasileira, no Rio. O sambista reclamou da entrada VIP, que este ano foi por uma entrada lateral do teatro.

"Era mais bonito quando era ali na frente. Falo mesmo!", resmungou o cantor, que passou por um susto recentemente, ao se acidentar com seu quadriciclo na última sexta-feira (14).

Entrada VIP, mas nem tanto, já que boa parte dos artistas que se apresentaram na festa, que aconteceu na noite desta quarta-feira (19), no Theatro Municipal, tinha uma entrada só para eles, longe dos olhos dos fãs.

Do lado de fora, no meio da galera - esse foi o primeiro ano em que a premiação foi aberta ao público, com venda de ingressos -, Tiago Abravanel e Leda Nagle foram alguns dos famosos que posaram de bom grado para selfies.

A jornalista comentava sobre sua nova empreitada, seu canal no YouTube, e mostrou que já está familiarizada com a linguagem de internet.

"Tá o maior barato, estou me acostumando. Aquela coisa: se inscreve lá, aperta o sininho... (risos). No início a gente apanha um pouquinho", brincou ela, que já recebeu a nora, Sabrina Sato, de quem só espera uma coisa. "Quero netinhos!", disse.

Assim como Zeca, Gloria Maria também não estava muito para papo. Elba Ramalho, ao contrário, só fechou a cara quando o assunto foi a polêmica que criou esse ano sobre a presença de artistas sertanejos no São João do Nordeste.

"Cheguei do Japão a trabalho às 5h e estou aqui para prestigiar o prêmio", disse a cantora, que representou Alceu Valença, vencedor na categoria cantor regional, no palco.

Antes de a festa começar, já no interior do teatro, Roberta Sá cumprimentou Teresa Cristina, sua concorrente na categoria cantora de samba, e posou para fotos ao lado da colega. "Olha quanta rivalidade", brincou.

Ivete Sangalo, que se apresentou na premiação e levou o troféu de melhor cantora de canção popular, era uma das mais animadas da noite: festejava entusiasmada cada vitória dos colegas, dançou ao som de "Pro Dia Nascer Feliz", que encerrou a noite, e filmou a farra ao lado de Samantha Schmütz, Laila Garin e Lenine para suas redes sociais.