Topo

Briga de Joyce e Irene em "Força do Querer" tem campeã na internet: Ritinha

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 22h39

A briga entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella) em "A Força do Querer" teve uma vencedora, pelo menos na internet: Ritinha (Isis Valverde). A sereia ajudou a sogra e interferiu no barraco exibido nesta segunda-feira (24).

No capítulo, Joyce encontrou Irene no banheiro de um restaurante, e a amante de Eugênio (Dan Stulbach) começou a provocar a rival, que revidou atirando seu sapato. Durante a briga, Ritinha entrou no local e partiu para cima da "outra".

"Tu tiraste o marido, vai tirar o sapato também? Tira agora!", gritou Ritinha, dando um soco em Irene. A mulher de Ruy (Fiuk) jogou a amante de Eugênio no chão e lhe deu tapas no rosto. "Sereia de merda!" disse a rival de Joyce, que ainda deu uma última sapatada no rosto da rival.

Nas redes sociais, os telespectadores gostaram da atitude de Ritinha e brincaram que ela poderia lutar contra Jeiza (Paolla Oliveira) no MMA. Outros reclamaram que o barraco foi curto demais. "Ritinha", "Irene", "Joyce", "Esse Eugênio" e "A Força do Querer" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.