Topo

Marília Mendonça faz careta com Tatá Werneck e sente "dor no abdômen"

Marília Mendonça grava "Lady Night" com Tatá Werneck - Reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora
Marília Mendonça grava "Lady Night" com Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 19h50

Marília Mendonça gravou nesta segunda-feira (24) o programa "Lady Night", de Tatá Werneck. A sertaneja fez careta e imitou Fernandona, personagem da humorista, ao tirar uma selfie com ela. No Instagram, a cantora não poupou elogios à colega e disse que sentiu "dor no abdômen" de tanto rir.

"Quem tem medo de ca... não come! Tatá Werneck... Entendedores entenderão! Foi incrível sem palavras para a dor no abdômen que estou sentindo de tanto rir!", escreveu Marília Mendonça na rede social.

Tatá Werneck também publicou uma foto ao lado de sua convidada. "Talentosa 'pra kct', cantora, compositora e fofa demais", elogiou.

A segunda temporada de "Lady Night" estreará em outubro no canal pago Multishow, mas uma terceira temporada já está sendo negociada para ir ao ar em 2019.

 

Quem tem medo de ca*** não come! @tatawerneck ... Entendedores entenderão! Foi incrível sem palavras pra dor no abdômen q tô sentindo de tanto rir!

A post shared by Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

 

 

 

 

on

 

Hoje teve a TALENTOSA PRA KCT cantora, compositora e fofa demais @mariliamendoncacantora ?????? @ladynightnomsw @ladynightmultishow

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

 

 

 

 

on