Topo

Famosos

Separados? Yanna Lavigne e Gissoni passeiam com a filha e trocam sorrisos

AgNews
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni passeiam com a filha, Madalena Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 17h59

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni podem dizer que se separaram, mas estão cada vez mais íntimos. Os "ex-casal" foi flagrado nesta segunda-feira (24) passeando com a filha, Madalena, pela orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Os dois atores aproveitaram a tarde ensolarada e caminharam juntos com a bebê, que completará dois meses nesta quarta. Bruno Gissoni levou Madalena em um carrinho, enquanto Yanna passeou com o cachorro.

Durante a caminhada, Bruno e Yanna se entreolharam e trocaram sorrisos. Depois, eles pararam em uma sombra para descansar e a atriz colocou Madalena em seu colo.

O casal anunciou a separação em fevereiro, após Gissoni ter sido flagrado em um bar ao lado de garotas. O ator, porém, acompanhou a gestação de Yanna Lavigne e, desde o nascimento de Madalena, tem mostrado ser um "pai coruja".

Ao UOL, Gissoni disse manter ótima relação com Yanna Lavigne: "A gente se dá superbem. Somos grandes amigos e dividimos um amor que é o maior das nossas vidas. 90% do que falaram aí é mentira, mas a gente tem preguiça de se explicar o tempo inteiro. Aí a gente lê junto o que sai".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!