Topo

Luciano defende postura de Zezé: "Ser responsável o tempo todo é chato"

Zezé Di Camargo, Wanessa, Luciano e Camila se reúnem no "Máquina da Fama", do SBT - Divulgação/SBT
Zezé Di Camargo, Wanessa, Luciano e Camila se reúnem no "Máquina da Fama", do SBT Imagem: Divulgação/SBT

Colaboração para o UOL

25/07/2017 08h31

Zezé Di Camargo e Luciano revisitaram a carreira e falaram da vida no "Máquina da Fama", na noite de segunda-feira (24). O caçula falou sobre o comportamento do irmão, de 54 anos, que tem sido notícia nos últimos tempos mais pela vida amorosa - como a separação de Zilu, o romance com Graciele Lacerda e os barracos em família - do que pela música.

"O Zezé está virando jovem agora, já falou que nasceu adulto e está se tornando cada vez mais jovem. Passou a ser jovem até em situações irresponsáveis, e é bom. Ser responsável o tempo todo é chato", disse, justificando o comportamento de seu parceiro de palco. "É que ele se tornou adulto muito cedo, com 12 anos ajudou a criar todos nós. Durante muito tempo foi sozinho o arrimo de casa, hoje nós dois cuidamos de nossa família".

Eles falaram de suas composições no início da carreira. "Eu fazia algumas músicas em casa, mas não acreditava, até que o Leonardo acreditou e gravou escondido de mim a música que fiz pro Amado Batista. A partir daí peguei todas que eu achava que não prestava, tinha o rascunho de tudo. Então outros artistas consagrados na época começaram a me procurar como compositor", recorda Zezé.

"Sei fazer filha bonita"

Ele reconheceu o talento da filha, Wanessa Camargo. "Como cantora, eu considero a Wanessa muito melhor que eu". Quem entrou no palco para fazer uma surpresa e emociona-lo foi Camilla Camargo, que recitou um poema feito por Zezé para o pai, Francisco.

"Esse poema é uma das coisas mais bonitas que escrevi até hoje. Vocês me pegaram. Para tirar lágrimas dos meus olhos não é fácil, não", brincou, elogiando a atriz, que está no ar na novela "Carinha de Anjo". "Sei fazer filha bonita, não é?".