Topo

Sthefany Brito aparece ensanguentada em despedida de "O Rico e Lázaro"

Sthefany Brito publica foto coma mão ensanguentada em despedida de "O Rico e Lázaro" - Reprodução/Instagram/sthefanybrito
Sthefany Brito publica foto coma mão ensanguentada em despedida de "O Rico e Lázaro" Imagem: Reprodução/Instagram/sthefanybrito

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 15h45

Sthefany Brito despediu-se de "O Rico e Lázaro", novela bíblica da Record, com uma foto ousada. A atriz apareceu com a mão ensanguentada em sua última gravação na trama, que termina em novembro, e publicou a imagem no Instagram, na noite da última segunda (24).

Na rede social, Sthefany elogiou a equipe de sua primeira novela na Record, em especial os maquiadores e cabeleireiros que capricharam no figurino de sua personagem, Nictóris, e sua mão suja de "sangue".

"E hoje foi o fim (literalmente) da minha Nitócris. O fim de um ciclo muito feliz!!!! Reencontrei amigos, e fiz novos amigos para vida toda! Uma novela exige uma equipe muito grande e, como não conseguiria citar todos, fica aqui meu carinho e gratidão por cada um da nossa equipe técnica!!!! Nossos diretores que sempre tiraram o melhor de nós em cada cena!", escreveu.

"Um beijo especial no coração de todas as maquiadoras e cabeleireiras (Amo muito!!) E também para as camareiras sempre tão cuidadosas!!! Obrigada a todos pelas horas de espera dividindo camarim, pelas risadas, pela parceria em cena e fora dela, pela paciência e pelo aprendizado diário!!!! Levo vocês no coração!", completou.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a produtora Casablanca, responsável pela teledramaturgia da Record, apressou as gravações de "O Rico e Lázaro" para liberar os estúdios para a substituta, "Apocalipse". A atriz Tammy Di Calafiori chegou a abandonar os trabalhos, esgotada: "Desculpe, mas estou indo embora, não aguento mais".