Ator de "Os Dias Eram Assim" contracena com a mulher em "O Rico e Lázaro"
"Os Dias Eram Assim" ainda está no ar, mas um ator da produção da Globo já trocou de emissora. Paulo Leal, que interpretou Samuel, entrou nesta semana em "O Rico e Lázaro", novela bíblica da Record.
O ator apareceu pela primeira vez na última segunda-feira (24). O mais curioso é que Paulo Leal estreou contracenando com sua mulher na vida real, Graziela Schmitt, que interpreta Dana. Eles estão juntos há cinco anos e se casaram em outubro de 2015.
Na trama, Paulo Leal interpreta Rafael, amigo de Zac (Igor Rickli), que o apresentou para Dana. O clima entre os dois esquentou instantaneamente.
"Dana... acho lindo esse nome, combina com você", elogiou Rafael. Tímida, Dana agradeceu: "Obrigada". Paulo Leal vai durar pouco em "O Rico e Lázaro. Rafael será ameaçado por Absalom (Roger Gobeth), companheiro de Dana, e deixará a novela nos próximos capítulos.
Na produção da Globo, o personagem de Paulo Leal, Samuel, ajudou Renato (Renato Góes) a fugir do Brasil. Ele o levou até a fronteira com o Paraguai para o médico viajar para o Chile. A última aparição dele foi em 4 de maio.
Apesar da troca, Paulo Leal não precisou mudar o visual. Ele apareceu barbudo e cabeludo em "Os Dias Eram Assim" e manteve o look para seu novo trabalho. O ator foi para a Record logo após ter concluído sua participação na produção da Globo. Em maio, Graziela Schmitt publicou uma foto gravando com o marido.
Quase "onipresente" na TV, Paulo Leal ainda pode ser visto na reprise de "Chiquititas". Na novela do SBT, ele interpreta o médico Fernando.
Em junho, um ator de "O Rico e Lázaro" fez o caminho oposto e foi para a Globo. Jandir Ferrari, que interpretou Zedequias, último rei de Judá, morreu na novela bíblica da Record em abril, e dois meses depois apareceu em "A Força do Querer" como o malandro Amílcar, namorado de Cândida (Gisele Fróes), mãe de Jeiza (Paolla Oliveira).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.