Topo

Ator de "Os Dias Eram Assim" contracena com a mulher em "O Rico e Lázaro"

O ator Paulo Leal em "Os Dias Eram Assim", na Globo, e "O Rico e Lázaro", na Record - Montagem/Reprodução/TV Globo/Record
O ator Paulo Leal em "Os Dias Eram Assim", na Globo, e "O Rico e Lázaro", na Record
Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo/Record

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 20h22

"Os Dias Eram Assim" ainda está no ar, mas um ator da produção da Globo já trocou de emissora. Paulo Leal, que interpretou Samuel, entrou nesta semana em "O Rico e Lázaro", novela bíblica da Record.

O ator apareceu pela primeira vez na última segunda-feira (24). O mais curioso é que Paulo Leal estreou contracenando com sua mulher na vida real, Graziela Schmitt, que interpreta Dana. Eles estão juntos há cinco anos e se casaram em outubro de 2015.

Na trama, Paulo Leal interpreta Rafael, amigo de Zac (Igor Rickli), que o apresentou para Dana. O clima entre os dois esquentou instantaneamente.

Paulo Leal contracena com a mulher, Graziela Schmitt, em "O Rico e Lázaro" - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Paulo Leal contracena com a mulher, Graziela Schmitt, em "O Rico e Lázaro"
Imagem: Reprodução/Record
"Dana... acho lindo esse nome, combina com você", elogiou Rafael. Tímida, Dana agradeceu: "Obrigada". Paulo Leal vai durar pouco em "O Rico e Lázaro. Rafael será ameaçado por Absalom (Roger Gobeth), companheiro de Dana, e deixará a novela nos próximos capítulos.

Na produção da Globo, o personagem de Paulo Leal, Samuel, ajudou Renato (Renato Góes) a fugir do Brasil. Ele o levou até a fronteira com o Paraguai para o médico viajar para o Chile. A última aparição dele foi em 4 de maio.

Apesar da troca, Paulo Leal não precisou mudar o visual. Ele apareceu barbudo e cabeludo em "Os Dias Eram Assim" e manteve o look para seu novo trabalho. O ator foi para a Record logo após ter concluído sua participação na produção da Globo. Em maio, Graziela Schmitt publicou uma foto gravando com o marido.

Paulo Leal interpreta o médico Fernando em "Chiquititas" - Lourival Ribeiro/SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Paulo Leal interpreta o médico Fernando em "Chiquititas"
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT
Quase "onipresente" na TV, Paulo Leal ainda pode ser visto na reprise de "Chiquititas". Na novela do SBT, ele interpreta o médico Fernando.

Em junho, um ator de "O Rico e Lázaro" fez o caminho oposto e foi para a Globo. Jandir Ferrari, que interpretou Zedequias, último rei de Judá, morreu na novela bíblica da Record em abril, e dois meses depois apareceu em "A Força do Querer" como o malandro Amílcar, namorado de Cândida (Gisele Fróes), mãe de Jeiza (Paolla Oliveira).

 

nós dois e ela

A post shared by grazieschmitt (@grazieschmitt)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on