Topo

TV e Famosos

Em "A Força do Querer", Ivana faz a barba e Joyce surta com o flagra

João Miguel Júnior/TV Globo
Ivana (Carol Duarte) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de "A Força do Querer" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 08h42

Cada vez mais se intensifica o processo de transição de Ivana (Carol Duarte), que vai se descobrir ser um homem transgênero na novela "A Força do Querer". No último capítulo, exibido na terça-feira (25), a personagem transou pela primeira vez e, mais uma vez, se mostrou desconfortável com si mesma

A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que não consegue se reconhecer no próprio corpo, vai ser flagrada pela mãe fazendo a barba. As informações são do jornal "Extra", que pertence às organizações Globo.

Ao vê-la com o rosto de espuma e o aparelho de barbear na mão, Joyce ficará indignada:

"Tudo o que uma mulher tem horror é de se imaginar com barba e bigode! E ela quer fazer de conta que tem?".

Ruy (Fiuk), ao tomar conhecimento de que a irmã fazia a barba, dirá que ela deve ser homossexual: "Eu acho que a Ivana é sapata!". Depois, ele vai encontrar uma seringa e o hormônio que Ivana começará a usar.

Joyce vai achar que a filha esteja usando drogas e Eugênio (Dan Stulbach) demonstrará preocupação: "Sei o quanto dói a gente se sentir descolado da identidade! Mas não é com droga que se resolve". Ivana, então, dispara: "Às vezes é, pai!". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos