Topo

Ninguém vai à festa de Dedé em "Força do Querer" e internet quer participar

Dedé fica triste por ninguém ter ido a seu aniversário e é consolado pela mãe, Bibi, em "A Força do Querer" - Reprodução/TV Globo
Dedé fica triste por ninguém ter ido a seu aniversário e é consolado pela mãe, Bibi, em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 23h15

A festa de aniversário de Dedé (João Bravo), filho de Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer", deixou o coração dos telespectadores nesta quarta-feira (26). Ele convidou todos os amigos e colegas, mas ninguém apareceu. Quando Bibi foi tirar satisfação com as crianças, elas responderam que foram proibidas pelas mães.

A mãe de Dedé consolou o filho e foi sincera ao explicar que os amigos dele recusaram o convite porque o pai dele, Rubinho (Emílio Dantas) está preso. A festa só não ficou completamente vazia porque Yuri (Adriano Alves) apareceu fantasiado de Goku, do anime "Dragon Ball Z", e fez a alegria do garoto.

Na internet, o público se ofereceu para ir à festa de Dedé, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O público se comoveu com a tristeza do filho de Bibi e queria saber o endereço dele para ir ao aniversário.