Topo

11 kg a menos! Mayra Cardi mostra antes e depois do cantor Sorocaba

Sorocaba aparece mais magro - Reprodução/Instagram/secavoceerenove
Sorocaba aparece mais magro Imagem: Reprodução/Instagram/secavoceerenove

Colaboração para o UOL

27/07/2017 08h16

Depois de ser a responsável pelo emagrecimento da cantora Anitta, a empresária e life coach Mayra Cardi assumiu um novo desafio, agora com o cantor Sorocaba, que forma dupla com Fernando. E nesta quinta-feira (27), ela mostrou a evolução dele em 35 dias e um antes e depois após ele perder 11 kg.

"Cliente e amigo irmão que a vida me deu. Amo e admiro muito. Sorte nesse DVD que está chegando e agora você está mais gato ainda", escreveu ela, famosa também por ter participado do "BBB9" no Instagram. "Ele ainda está no programa Seca Você Renove, mas já é nítida a diferença no seu corpo e consequentemente, na sua saúde. Nos primeiros 35 dias de programa, ele já eliminou praticamente 11 kg! O Sorocaba segue no seu processo focado em estar bem para a gravação do DVD de 10 anos da dupla Fernando e Sorocaba", finalizou.

Nos comentários, os fãs adoraram a mudança. "Ele já era gato e agora ficou mais gato ainda", falou uma. "Uau! Em 35 dias eu não perco nem 100 gramas", brincou outra. "Mayra, todo mundo que passa por você muda de corpo e de vida. Impressionante", elogiou mais uma. 

Mayra Cardi e Sorocaba - Reprodução/Instagram/sorocaba - Reprodução/Instagram/sorocaba
Mayra Cardi e Sorocaba
Imagem: Reprodução/Instagram/sorocaba