PUBLICIDADE
Topo

Globo "comemora" visita de Maisa e SBT "cobra" explicações: "Oi, sumida"

Maisa "causa" na Globo ao lado da mãe, Gislaine Silva - Reprodução/Twitter/maisa - Reprodução/Twitter/maisa
Maisa "causa" na Globo ao lado da mãe, Gislaine
Imagem: Reprodução/Twitter/maisa

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 18h19

A visita de Maisa aos Estúdios Globo, nesta quinta-feira (27), repercutiu tanto na internet que até o SBT "cobrou" explicações da queridinha de Silvio Santos. No Twitter, a emissora entrou na brincadeira e quis saber o que sua contratada estava fazendo na concorrência.

"Oi, sumida. Percebi que apagou suas fotos... Tá tudo bem?", brincou o perfil da emissora na rede social.

A Globo deu boas-vindas à atriz do SBT: "Aproveita o rolê, lindinha! Beijo pra mamãe!". A atriz Klara Castanho também comemorou a visita de Maisa e a chamou de "colega".

A visita de Maisa aos Estúdios Globo não foi escondida de Silvio. O SBT liberou sua estrela para ser entrevistada por Tatá Werneck no programa "Lady Night", do canal pago Multishow.

A atriz e apresentadora de 15 anos apareceu nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, ao lado da mãe, Gislaine, e "causou" na emissora concorrente do SBT. No Instagram, ela brincou no Stories e comemorou: "Quem diria, gente? Eu na Globo".

"Gente, olha onde eu estou. Eu estou andando no carrinho aqui, ao vivo. Mãe, tô na Globo! Quem diria, gente? Eu na Globo, ao vivo para vocês. Juro para vocês, nunca pensei que fosse... Eu estou mandando um 'ao vivaço' entrando na Globo com a minha mãe do meu lado", disse Maisa.

No Twitter, o público tentou adivinhar por que a queridinha de Silvio Santos foi até a concorrência. "Vai substituir o Evaristo, né?, brincou um seguidor na rede social. "O SBT está ciente dessa sua visita na casa da inimiga?", questionou outro fã. "Deixou de ser rainha só do SBT para dominar todas as emissoras", comentou outra admiradora de Maisa.

A segunda temporada de "Lady Night" estreará em outubro no canal pago Multishow, mas uma terceira temporada já está sendo negociada para ir ao ar em 2019.