Topo

Juliana Paes se emocionou com festa do filho de Bibi: "Vi meus filhos ali"

Dedé fica triste por ninguém ter ido a seu aniversário e é consolado pela mãe, Bibi, em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

27/07/2017 15h19

Juliana Paes comentou a cena da festa de aniversário de Dedé (João Bravo) em "A Força do Querer", que comoveu o público e os internautas na noite de quarta-feira (26) porque ninguém iria participar da comemoração do menino. A atriz conta que não teve como não se emocionar com a gravação.

"Na hora que deu o 'ação', que ele perguntou: 'não vem ninguém na minha festa?', já deu aquele mal-estar, aquela angústia e vontade de chorar", confessa. "É quase covardia cena com criança... criança e bicho mexe com todo mundo".

Veja também

Ela elogia João Bravo, que interpreta o filho de Bibi e Rubinho (Emílio Dantas). "Quando a gente chegou no estúdio, já sabia que ia rodar essa cena. Então, já estava todo mundo em um clima meio tenso. O João estava superconcentrado. Chegou respirando, meditando no set de gravação, a coisa mais linda. Então ele estava muito dentro da cena".

Juliana acredita que a partir daí Bibi tenha mais consciência de seus atos. "A intenção era contar como as escolhas erradas influenciam na vida de quem está perto da gente. Acho que caiu uma ficha para a Bibi, no sentido de 'olha o que eu estou fazendo com o meu filho'. Bateu pesado".

Mãe de Pedro, de 6 anos, e Antonio, de 4, a atriz confessa que acaba ficando emotivamente envolvida. "Claro que mistura, claro que vem tudo junto. O ator é metade da sua consciência cênica e metade das experiências que vive. A gente não separa a nossa vida dos personagens 100%. Claro que vi os meus filhos ali naquela situação, claro que a emoção de mãe foi genuína", revela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juliana Paes se emocionou com festa do filho de Bibi: "Vi meus filhos ali" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade