Topo

Discreto, namorado de Anitta acompanha lançamento de clipe da cantora

Namorado de Anitta - AgNews
Namorado de Anitta Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 09h32

Anitta foi prestigiada pelo namorado, Thiago Magalhães, durante o lançamento do clipe "Sua Cara", na tarde deste domingo (30) no Rio de Janeiro.

Discreto, o empresário carioca acompanhou a cantora de um camarote.

No evento, Anitta assumiu o romance ao falar pela primeira vez sobre o namoro: "É verdade! Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima, preferi ficar assim, porque a famosa sou eu. Estou muito feliz, obrigada".

O rapaz tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Os dois tinham sido vistos juntos uma semana antes da divulgação do affair em um evento de funk que Anitta costumava ir antes da fama na Baixada Fluminense.

Thiago trabalha diretamente com o cantor Rodrigo Lampreia, além de ser um dos sócios do baile do Lampreia com a promoter Carol Sampaio.

Ele estava solteiro havia mais ou menos dois meses, é herdeiro de uma grande fortuna deixada pelo avô e já namorou a blogueira Marina Pumar, uma das meninas que foram flagradas dentro do carro de Justin Bieber entrando em um after party no Hotel Fasano em março deste ano.