"Eu amo os memes da Irene, mandem mais", diz Débora Falabella
Débora Falabella falou sobre como sente a reação do público por interpretar a Irene de "A Força do Querer". Em um intervalo das gravações da trama, a atriz disse ao "Vídeo Show" desta segunda-feira (31) que está adorando ser odiada nas ruas.
"As pessoas estão me tratando um pouquinho estranho ultimamente, preciso confessar. Não estão mais tão simpáticas, têm um certo receio mesmo. Mas a Irene só para se acontecer algo muito pesado ou no final da novela, não é o tipo de mulher que vai se redimir, não", avisa.
Ela conta como é a abordagem. "Todo mundo brinca, dizem: tô com ódio de você, estou com raiva! Elas me parabenizam pelo trabalho de maneira bem humorada, nas redes sociais também. É um bullying que eu tenho gostado, as pessoas te xingam, falam mal, mas ao menos tem agradado. É um momento que a gente adora os haters".
Memes
Débora acompanha as montagens feitas na internet. "Eu amo os memes! Me mandam muita coisa, peço para me mandarem e morro de rir. Façam mais, mandem mais!". Não é a primeira vez que ela passa por isso. "Na 'Avenida Brasil' tinha muito disso com a Nina e a Carminha (Adriana Esteves). O interessante é que hoje é outro jeito de ver novela, as pessoas assistem e interagem nas redes sociais".
A atriz está feliz com o rumo da personagem. "Eu sabia pouquíssimo da Irene no início, cada bloco de capítulo é uma surpresa. Tenho sempre cena aprontando, ou mentindo, ou dissimulada. Nunca tinha feito uma vilã, estou adorando, me divertindo. As possibilidades de não ter de defender uma protagonista, uma mocinha e ir para outros caminhos é maior", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.