Topo

Ticiane e Justus posam com atuais no aniversário da filha, Rafaella

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 12h03

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se reuniram no último sábado (29) por uma ótima causa: o aniversário da filha, Rafaella. Os dois estavam acompanhados de seus parceiros atuais -- o jornalista César Tralli e a modelo Ana Paula Siebert, respectivamente --, e o grupo todo posou para fotos ao lado da pequena na mesa do bolo. 

Rafa Justus se diverte em escorregador de seu aniversário ao lado da madrasta, Ana Paula Siebert - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Rafa Justus se diverte em escorregador ao lado da madrasta, Ana Paula Siebert
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

A festa aconteceu na fazenda de Justus em Porto Feliz, no interior de São Paulo. A decoração, assinada por Andréa Guimarães, teve como tema "American Girl", uma famosa marca de bonecas, e contou com muitos tons de rosa.

Rafinha se divertiu bastante: além de decorar doces com as amigas, ela tinha a sua disposição brinquedos como uma cama elástica e um pula pula. Ela até escorregou com a madrasta, Ana Paula. 

A menina ainda ganhou o carinho dos irmãos Fabiana e Ricardo e da avó Helô Pinheiro, além da família de Otávio Mesquita, que é próximo da de Justus e Ticiane. 

Ticiane e Justus

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus ficaram casados por oito anos até anunciarem a separação, em 2013. 

Em 2015, Justus se casou novamente -- dessa vez, com a modelo Ana Paula Siebert.

Já Tici e Tralli começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano e reataram um mês depois. O relacionamento, porém, não foi adiante e, novamente, o casal anunciou o término em outubro de 2016. Eles reataram neste ano e, em junho, ficaram noivos durante uma viagem ao Uruguai