Topo

Annabelle está de volta! Ela faz novas vítimas no "Programa Silvio Santos"

Do UOL, em São Paulo

02/08/2017 12h14

Silvio Santos volta a aterrorizar vítimas em nova pegadinha com Annabelle, que vai ao ar domingo (6) na "Câmera Escondida" pelo SBT.

A boneca maligna, que apareceu pela primeira vez em "Invocação do Mal" e depois ganhou filme próprio, vai assustar babás e diaristas na brincadeira gravada em um casarão antigo no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo.

A nova Annabelle, segundo informações do SBT, é um modelo original enviado especialmente para ser usado na "Câmera Escondida".

A produção da pegadinha exigiu três dias para a montagem do cenário e realização dos efeitos especiais. Ainda foram utilizadas 17 câmeras escondidas.

No quarto onde o terror acontece, 2.500 folhas impressas e envelhecidas foram coladas nas paredes. O papel de parede também foi enviado pela produção original do filme.

A pegadinha

Atriz Valentina Cortez é a estrela mirim da nova "Câmera Escondida" de terror - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Atriz Valentina Cortez é a estrela mirim da nova "Câmera Escondida" de terror
Imagem: Divulgação/SBT
A nova pegadinha com Annabelle, a terceira já realizada no "Programa Silvio Santos", apresenta uma nova atriz mirim.

É a menina Valentina Cortez, no papel de Bia, que faz a neta de Maria (interpretada por Cidinha Milan, de "Os Velhinhos se Divertem").

As babás e diaristas são chamadas até o casarão para cuidarem de Bia, mas é no momento em que elas ficam sozinhas é que fenômenos sobrenaturais começam a acontecer -- e apavorar as vítimas. 

Assista ao trailer: