Topo

"Ela é complexa, compulsiva e doentia", diz Juliana Paes sobre Bibi

Juliana Paes e Emílio Dantas vivem o casal Bibi e Rubinho em "A Força do Querer" - Mauricio Fidalgo/Divulgação/TV Globo
Juliana Paes e Emílio Dantas vivem o casal Bibi e Rubinho em "A Força do Querer" Imagem: Mauricio Fidalgo/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/08/2017 17h15

Juliana Paes, 38, falou da enorme repercussão de sua personagem Bibi, de “A Força do Querer”. Ela, que já havia dito que até levou broncas de telespectadores, disse que a personalidade da manicure é complexa. “A Bibi é compulsiva, doentia, sofre da patologia de ser necessária para o homem dela”, afirmou a atriz em entrevista à revista “GQ”.

Juliana contou que já se imaginou na pele de sua personagem -- que é inspirada em Fabiana Escobar, mulher do traficante Saulo de Sá Silva. “Fico pensando: se o meu marido entrasse no ilícito, virasse marginal, será que eu sairia sem antes tentar resolver? Não sei”, disse.

Ela adianta que autora Glória Perez lhe prometeu que Bibi vai sofrer muito por causa das escolhas que fez. “Não acredito que a arte tem de dar mensagens positivas, mas esse assunto do tráfico, no Brasil de hoje, é pesado”, afirmou.

Depois de Bibi Perigosa, Juliana estreia no cinema, em outubro, com a nova versão de "Dona Flor e Seus Dois Maridos", no papel que consagrou Sônia Braga em 1976.