"Ela é complexa, compulsiva e doentia", diz Juliana Paes sobre Bibi
Juliana Paes, 38, falou da enorme repercussão de sua personagem Bibi, de “A Força do Querer”. Ela, que já havia dito que até levou broncas de telespectadores, disse que a personalidade da manicure é complexa. “A Bibi é compulsiva, doentia, sofre da patologia de ser necessária para o homem dela”, afirmou a atriz em entrevista à revista “GQ”.
Juliana contou que já se imaginou na pele de sua personagem -- que é inspirada em Fabiana Escobar, mulher do traficante Saulo de Sá Silva. “Fico pensando: se o meu marido entrasse no ilícito, virasse marginal, será que eu sairia sem antes tentar resolver? Não sei”, disse.
Ela adianta que autora Glória Perez lhe prometeu que Bibi vai sofrer muito por causa das escolhas que fez. “Não acredito que a arte tem de dar mensagens positivas, mas esse assunto do tráfico, no Brasil de hoje, é pesado”, afirmou.
Depois de Bibi Perigosa, Juliana estreia no cinema, em outubro, com a nova versão de "Dona Flor e Seus Dois Maridos", no papel que consagrou Sônia Braga em 1976.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.