Fabiana Escobar torce para que Bibi e Rubinho fiquem "juntos e recuperados"
Em "A Força do Querer", Bibi Perigosa (Juliana Paes) está complicando sua vida cada vez mais ao ser cúmplice de Rubinho (Emílio Dantas) no tráfico. Mas, nos próximos capítulos, ela ficará divida com a reaproximação de Caio (Rodrigo Lombardi). Os dois se beijarão e ela pensará nele em alguns momentos.
Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, que inspirou Gloria Perez a criar a personagem de Juliana Paes, contou que nunca teve um Caio em sua vida. "Quem me dera. Nisso ela tem mais sorte que eu", brinca ela, que revela sua torcida é que Bibi e Rubinho fiquem juntos e felizes no final da novela.
"Eu queria que eles ficassem juntos e recuperados. Rubinho como professor e ela, advogada. Mas acho difícil, né?", disse ao UOL nesta quarta-feira (2).
Fabiana discorda que a novela da Globo esteja "glamourizando" o crime, como alguns telespectadores acham. "As pessoas precisam prestar mais atenção nos diálogos da novela. A Glória (Perez) está o tempo todo mandando a mensagem. Eles se prendem às imagens e não escutam ou não querem escutar".
Essa semana, ela visitou os bastidores de gravação da novela na comunidade de Tavares Bastos, no Catete, Rio, e presenteou parte do elenco com seu livro "Perigosa", além de fotografar com os traficantes da ficção.
"Vi a cena deles invadindo o morro na entrada com os carros da polícia. O Emílio (Dantas) me chamou para almoçar com ele. Ele é muito simpático. Ficamos conversando sobre o livro porque foi na hora que eu estava autografando pra ele", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.