Topo

Fabiana Escobar torce para que Bibi e Rubinho fiquem "juntos e recuperados"

Fabiana Escobar posa com Emílio Dantas nos bastidores de "A Força do Querer" - Reprodução/Instagram
Fabiana Escobar posa com Emílio Dantas nos bastidores de "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

02/08/2017 12h11

Em "A Força do Querer", Bibi Perigosa (Juliana Paes) está complicando sua vida cada vez mais ao ser cúmplice de Rubinho (Emílio Dantas) no tráfico. Mas, nos próximos capítulos, ela ficará divida com a reaproximação de Caio (Rodrigo Lombardi). Os dois se beijarão e ela pensará nele em alguns momentos.

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, que inspirou Gloria Perez a criar a personagem de Juliana Paes, contou que nunca teve um Caio em sua vida. "Quem me dera. Nisso ela tem mais sorte que eu", brinca ela, que revela sua torcida é que Bibi e Rubinho fiquem juntos e felizes no final da novela.

"Eu queria que eles ficassem juntos e recuperados. Rubinho como professor e ela, advogada. Mas acho difícil, né?", disse ao UOL nesta quarta-feira (2).

Fabiana discorda que a novela da Globo esteja "glamourizando" o crime, como alguns telespectadores acham. "As pessoas precisam prestar mais atenção nos diálogos da novela. A Glória (Perez) está o tempo todo mandando a mensagem. Eles se prendem às imagens e não escutam ou não querem escutar".

Essa semana, ela visitou os bastidores de gravação da novela na comunidade de Tavares Bastos, no Catete, Rio, e presenteou parte do elenco com seu livro "Perigosa", além de fotografar com os traficantes da ficção.

"Vi a cena deles invadindo o morro na entrada com os carros da polícia. O Emílio (Dantas) me chamou para almoçar com ele. Ele é muito simpático. Ficamos conversando sobre o livro porque foi na hora que eu estava autografando pra ele", contou.

 

 

Ganhou o Livro e quase ganha um beijo na boca kkk?kkk #Quebabado #LivroPerigosa #bibiperigosa #aforçadoquerer #FabianaEscobar @negblack

Uma publicação compartilhada por Fabiana Escobar (@bibiperigosa)

 

 

 

 

 

 

 

 

em