Topo

Glória Maria confirma que ficou com Gerard Butler: "Gostou bem de mim"

Glória Maria e Gerard Butler: rápido relacionamento em 2007 - Reprodução/Instagram
Glória Maria e Gerard Butler: rápido relacionamento em 2007 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/08/2017 18h10

Glória Maria relembrou o rápido relacionamento que teve com um ator de Hollywood na segunda parte de sua entrevista para Matheus Mazzafera em seu canal no YouTube– no primeiro vídeo, ela revelou que já usou LSD. Em 2007, após a festa de lançamento do filme "300" no Brasil, que teve a participação de Rodrigo Santoro, Glória acabou saindo com o protagonista do longa, Gerard Butler.

"A gente teve uma história. Foi uma coisa bem legal. Ele veio lançar o '300' no Brasil, fui na festa, a gente se conheceu, e parece que ele gostou bem de mim. A gente saiu de lá juntos. E ficamos um pouco. Ele é um amor de pessoa, um gato. Eu não vou negar, porque sou livre, dona da minha vida, ele é um gato. Foi bom não, foi  ótimo", disse ela.

Se está solteira, a jornalista respondeu "média", sem dar nomes. "Quando ele está aqui, estou namorando. Quando ele vai embora para o país dele, estou solteira", contou ela, que deu a entender que tem mais de um relacionamento no momento quando questionada por Matheus. "Meu Deus do céu", limitou-se a declarar Glória, entre risos, e escondendo o rosto.

Um dos grandes mistérios de Glória Maria é sua idade – dizem que ela tem 67 anos. "Essa é uma curiosidade que eu não vou acabar nunca, que não vou esclarecer nunca. Tem um detalhe: eu não minto, eu não falo. É bem diferente. Eu não falo", disparou.

Glória ainda confessou um novo vício: a novela "A Força do Querer". "Não via uma novela desde de 'Vale Tudo'. Aí, comecei a ver 'A Força do Querer', me envolver", disse.