Topo

Lorena Improta faz dança sensual com o noivo Léo Santana em novo clipe

Lorena Improta e Léo Santana dançam coreografia especial feita pela dançarina para a música do noivo - Divulgação/Sérgio Mota
Lorena Improta e Léo Santana dançam coreografia especial feita pela dançarina para a música do noivo Imagem: Divulgação/Sérgio Mota

Do UOL,no Rio

02/08/2017 15h32

Recém-saída do "Domingão do Faustão", a dançarina Lorena Improta resolveu investir no seu Canal no Youtube, "Show da Lore" , com novas atrações. De uma vez, ela lançou duas novas coreografias para seus seguidores com um convidado especial: o noivo Léo Santana.

Léo Santana e Lorena estão oito meses juntos - Divulgação/Sergio Mota - Divulgação/Sergio Mota
Léo Santana e Lorena estão oito meses juntos
Imagem: Divulgação/Sergio Mota
Juntos há oito meses, Lorena e Léo Santana esbanjaram sensualidade nas coreografias das músicas do repertório do cantor baiano: "Várias Novinhas" e "Encaixa". Essa última, uma parceira de Léo com  MC Kevinho, foi lançada recentemente e já alcançou 10 milhões de views no Youtube em cinco dias de exibição. "Foi incrível. Nós já tínhamos trabalhado antes, mas ainda não éramos namorados, noivos (rs). É muito bacana poder juntar os nossos trabalhos e é sempre uma delícia trabalhar com ele! Léo tem uma energia incrível e eu estou feliz", conta. 

Lorena anunciou a sua despedida do balé do Faustão no final de julho para cuidar da mãe, que enfrenta problemas de saúde. Ela também explicou que pretendia se dedicar à carreira de dançarina. Ela tem quase dois milhões de seguidores no Instagram e o seu canal, com menos de um ano no ar, já possui mais 760 mil inscritos. Além de coreografias, em seu canal na internet, Lore dá também dicas de beleza e alimentação.