Topo

Marquezine fará festão para 250 convidados em point de famosos nos anos 80

Bruna Marquezine completa 22 anos nesta sexta (4); atriz ganhará festa em boate de Ipanema, no Rio - Divulgação
Bruna Marquezine completa 22 anos nesta sexta (4); atriz ganhará festa em boate de Ipanema, no Rio Imagem: Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

04/08/2017 12h26

Bruna Marquezine, que já começou as comemorações pelo aniversário de 22 anos, terá uma festa em grande estilo na noite desta sexta (4) no Rio de Janeiro. A atriz escolheu a tradicional boate Hippopotamus, que reabriu as portas em Ipanema há um mês, para celebrar a data entre amigos.

O empresário Ricardo Amaral, dono da boate, disse ao UOL que toda festa está sendo preparada pela própria equipe de Marquezine. Ela levará um DJ e espera reunir 250 convidados. “Nunca vi um interesse tão grande por um evento como esse”, disse ele.

Detalhe do telão de led no qual Bruna Marquezine vai rever momentos marcantes de sua vida - Divulgação - Divulgação
Detalhe do telão de led no qual Bruna Marquezine vai rever momentos marcantes de sua vida
Imagem: Divulgação
Nas duas paredes de led da boate serão mostrados vídeos e fotos de Marquezine, o que dará ao evento um caráter personalizado.

‘Está sendo organizado um esquema bem bacana. Será algo que faz parte da vida dela. Aniversário é um momento que se comemora com os melhores amigos. E serão convidados os amigos dela e as celebridades do momento”, disse ele, que não soube informar mais detalhes.

A boate Hippopotamus, que também tinha unidades em São Paulo e Salvador, era febre nas noites cariocas nas décadas de 70 e 80 e tinha como frequentadores personalidades da televisão, empresários e publicitários da alta sociedade. A festa de Marquezine será um dos maiores eventos após a reinauguração da casa.

Club Hippo - Divulgação - Divulgação
Club Hippo, no Rio, onde Bruna Marquezine vai comemorar seus 22 anos nesta sexta (4)
Imagem: Divulgação
 

Comemoração adiantada

Bruna Marquezine ganha parabéns na madrugada desta sexta (4) - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ganha parabéns na madrugada desta sexta (4)
Imagem: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine comemorou o aniversário logo nas primeiras horas desta sexta

A atriz ganhou uma festa com direito a bexigas azuis e muitas fotos dela decorando o local. Ela registrou os detalhes e mostrou, também, o parabéns que recebeu em sua conta do Instagram.
 
"A gente já bagunçou tudo e eu fui tão bem recebida", disse ela no vídeo. "O que eu vou fazer com essa quantidade de comida, de doces? Eu vou comer", afirmou ela, que vai comemorar ainda nesta sexta a chegada aos 22 com mais uma festa. 
 
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, estavam entre os amigos e familiares no aniversário de Bruna. "Aniversário da musa Bruna Marquezine! Amamos nosso jantarzinho da virada! Parabéns por hoje e por tudo que te trouxe até aqui!", disse o humorista do MultiShow.
 
Aniversário com novo visual
 
 
Em seu Instagram, a atriz mostrou que deixou os cabelos, que estavam na altura dos ombros, ainda mais curtos.
 
"Cortei mais, eu não me aguento. Tô igual", escreveu ela em um selfie na frente do espelho. Além disso, ela estava com um look curtinho, que deixou seus pernões à mostra.
 
“Sempre tivemos eventos como esse acontecendo. Vimos o nascer e caminhar de muitas estrelas de televisão. É algo que vamos fazer com muito prazer”, afirmou o empresário, que nos tempos áureos do clube recebeu estrelas da época como Xuxa, Maitê Proença, Pelé, Michael Douglas Robert De Niro, entre tantos outros.