Topo

Com superdecote, Xuxa vira Marilyn Monroe sensual no "Dancing Brasil"

Do UOL, em São Paulo

07/08/2017 22h42

Xuxa Meneghel surpreendeu o público na noite desta segunda-feira (7) ao surgir caracterizada como Marilyn Monroe (1926 - 1962), atriz americana e considerada um eterno símbolo sexual do século 20. A apresentadora iniciou o reality show "Dancing Brasil", da Record, usando peruca loira e o tradicional vestido branco de Monroe.

"Não é todo dia que temos oportunidade de entrar caracterizada de Marilyn Monroe (...) mas eu não acordo assim, é apenas uma homenagem", afirmou Xuxa.

Embora não tenha sido a primeira vez que se apresenta dançando ou cantando, Xuxa tem evitado realizar performances durante a atração por causa de um problema no pé.

No programa desta segunda, os participantes homenagearam ícones da música brasileira e mundial, como Celine Dion, Frank Sinatra, Fred Mercury, Ivete Sangalo, entre outros.

No elenco do "Dancing Brasil 2" estão: Suzana Alves, a ex-Tiazinha, Milene Rodrigues, Carlos Bonow, Theo Becker, Carla Prata, Lexa, Jaque Carvalho, Yudi, Alinne Rosa e Jesus Luz. Fernando Pires, irmão do músico Alexandre Pires, foi o primeiro eliminado da temporada.